Séries e TV

Raio Negro renega seus poderes em novo clipe

Produção estreia na Netflix no final de janeiro
-

A CW divulgou novo clipe de Raio Negro, no qual o herói renega seus poderes e toma bronca por isso. Confira:

A série conta a história de Jefferson Pierce, um homem que guarda um segredo. Pai de duas filhas e diretor de uma escola secundária que também serve como um refúgio seguro para jovens em um bairro invadido pela violência de gangues, ele é um herói para sua comunidade.

Contudo, nove anos antes, Pierce era um herói diferente: dotado do poder sobre-humano que lhe permitia controlar a eletricidade, ele usou essa habilidade para manter suas ruas da cidade segura como o vigilante mascarado Raio Negro. No entanto, deixou para trás essa vida em nome de sua família - mas eventos estão prestes a trazê-lo de volta à ativa.

Nafessa Williams interpreta Anissa e China Anne McClain vive Jennifer, as filhas de Raio Negro. Chantal Thuy (Pretty Little Liars) interpretará Grace Choi. O roteiro de Raio Negro é do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim Akil.

No Brasil, Raio Negro será transmitida pela Netflix a partir de 23 de janeiro.

Leia mais sobre Raio Negro

Raio Negro
Estreia em 16/01/18 Produção: 2017
sobre a série
Galeria de imagens (32)

Que troço tosco.... kkkkkkkkkkkkk

Serie ruim da DC ta virando pleonasmo

Vamos Ver Como Vai Ser.

Não assiste. Próxima.

💩💩

Discordo mto.

nada pode ser pior q inumanos, nem filme da liga.

flash, arrow e supergirl tão no mesmo nível

Pior que Inumanos não é.

Essa série está parecendo estranhamente.... boa. Digo, não que Flash, Arrow etc. sejam ruins (apesar de não gostar), mas para a CW, Black Lightning está aparentando ser tecnicamente muito interessante. Vamos ver se o todo vai ter a mesma qualidade que estes clipes estão demonstrando.

Mais uma série ruim da DC a caminho?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus