Séries e TV

Notícia

Raven's Home é renovada para segunda temporada

Série é derivada de As Visões da Raven, produção também do Disney Channel

10.10.2017, às 13H30.
Atualizada em 10.10.2017, ÀS 14H01

Disney Channel renovou para a segunda temporada Raven's Home, série derivada de As Visões da Raven, de acordo com o Deadline. Produção será retomada ainda neste ano.

Na nova trama, Raven e Chelsea são mães divorciadas que vivem com suas duas famílias na mesma casa. O lar, já agitado, vira de cabeça para baixo quando um dos filhos da vidente começa a dar sinais de que eles herdaram o dom de ver o futuro. Entre os novos atores no elenco estão Issac Brown e Navia Robinson, como os gêmeos Booker e Nia, de 11 anos, filhos de Raven, e Jason Maybaum como Levi, filho de 9 anos de Chelsea. Sky Katz fará a melhor amiga de Nia, chamada Tess.

As Visões da Raven foi exibida por quatro temporadas, entre 2003 e 2007, sendo um grande sucesso do Disney Channel mesmo durante suas reprises. A própria Raven-Symoné assina a produção executiva de Raven's Home, ao lado de Scott Thomas e Jed Elinoff. A série estreou em julho, nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.