Séries e TV

Notícia

Ray Donovan | Liv Schreiber fala sobre mudança da série para Nova York

Sexta temporada ainda não tem data de estreia

18.02.2018, às 17H31.
Atualizada em 23.02.2018, ÀS 16H02

Em uma coletiva de imprensa, o protagonista de Ray Donovan, Liev Schreiber, falou sobre o futuro da série e a mudança de foco da trama, de Los Angeles, para Nova York, em sua sexta temporada. A informação é da Collider:

The Mark Gordon Company/Divulgação

"Nós continuaremos daonde paramos. Estamos trabalhando nos primeiros cinco roteiros, e a família de Ray está lá na maior parte do tempo. Eles vêm e voltam, há eventos que exigem suas presenças, mas parte da trama continuará a ser filmada em Los Angeles. Mickey está na prisão, Bunchy ainda está em Los Angeles, Terry vem para Nova York para treinar um lutador. Mas existem alguns eventos no início da temporada que reunirão todos novamente". 

O próximo ano do seriado terá 12 episódios e ainda não teve data de estreia revelada. 

A trama conta a história de Ray (Liev Schreiber), um especialista em limpar cenas de crime e apagar evidências dos ricos e famosos. No Brasil, Ray Donovan é transmitida pelo canal pago HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.