Séries e TV

Notícia

Rick and Morty | 4ª temporada começa a ser planejada e produção quer agilizar entrega dos episódios, diz cocriador

Justin Roiland está confiante de que ter a animação como trabalho principal ajudará no processo

14.06.2018, às 17H39.

Após uma renovação demorada e complicada, a quarta temporada de Rick and Morty oficialmente entrou em produção.

Adult Swim/Divulgação

A informação foi revelada pelo cocriador Justin Roiland em entrevista ao Polygon, que afirmou que a equipe começou o planejamento dos próximos capítulos. "É muito animador, até surreal. Só de estar na sala de roteiristas por metade do dia durante essa semana, ouvindo as ideias... vai ser ótima."

"Estamos super animados, pela primeira vez estamos comprometidos, sabemos o que vem pela frente, temos estabilidade", comemora Roiland. Além disso, ele também garante que os próximos episódios podem ter intervalos menores. " Queremos que os episódios continuem bons mas também soltá-los um pouco mais rápido agora que temos essa encomenda grande, penso que nos dará eficiência."

O programa concluiu sua terceira temporada em outubro de 2017, nos Estados Unidos. No Brasil, Rick and Morty é transmitida pelo canal pago TBS e tem duas temporadas disponíveis também no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.