Séries e TV

Notícia

Rick and Morty | Criador da série diz que 4ª temporada ainda não foi encomendada

Dan Harmon usou suas redes sociais para falar do assunto

17.03.2018, às 11H32.
Atualizada em 24.03.2018, ÀS 10H02

Dan Harmon, co-criador de Rick and Morty, usou sua conta oficial no Twitter para falar sobre a falta de atualizações sobre a quarta temporada da série. De acordo com ele, não há novidades simplesmente pelo fato de que nenhuma luz verde foi dada pelo canal Adult Swim para o novo ano da série. 

Harmon respondeu um usuário do Twitter fã de Rick and Morty que disse que ele estaria "perdendo tempo" animando os personagens de um vídeo para o grupo de rap Run the Jewels em vez de trabalhar unicamente na próxima temporada da série. Em sua publicação, o co-criador disse que "é um desafio escrever uma série que sequer foi encomendada pelo canal". Confira:

A quarta temporada da série é algo esperado pelos fãs, tanto pelo desfecho do último ano quanto pelos índices positivos de audiência do programa - o que faz ser estranho até então o Adult Swim não ter anunciado a renovação da série.

O programa concluiu sua terceira temporada em outubro de 2017, nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.