Séries e TV

Notícia

Riverdale | Ator de The Good Wife será ex-namorado de Veronica na 2ª temporada

Personagem é "lobo em pele de cordeiro", segundo criador da série

11.08.2017, às 16H59.

Graham Phillips viverá Nick St. Clair, ex-namorado de Veronica, na segunda temporada de Riverdale. Em entrevista para a Entertainment Weekly, o criador da série Roberto Aguirre-Sacasa definiu o personagem como "lobo em pele de cordeiro".

"Nick é um antigo colega de classe de Verônica de Nova York e apesar de ser apreciado pelos pais, ele é um lobo em pele de cordeiro: um sedutor que gosta de festas e tem desejos sombrios e senso de privilégio não contido."

A primeira temporada da série terminou em um enorme gancho após Fred Andrews (Luke Perry) ser baleado. A nova trama não foi detalhada. Até o momento, as novidades incluem Mark Consuelos entrando no elenco como Hiram Lodge, pai de Veronica (Camila Mendes), e Charles Melton assumindo o papel de Reggie após a saída de Ross Butler (13 Reasons Why).

A segunda temporada da série volta em 11 de outubro nos EUA e terá 22 episódios. No Brasil, Riverdale é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.