Séries e TV

Ronan Farrow desenvolverá série de documentários investigativos na HBO

Jornalista ganhou notoriedade após investigação contra Harvey Weinstein
-
Reprodução/ MSNBC
 - Reprodução/ MSNBC

Ronan Farrow, jornalista que ganhou notoriedade após publicar uma matéria com as primeiras denúncias contra o produtor Harvey Weinstein, fechou contrato de três anos com a HBO para a produção de uma série de documentários investigativos. (via The Verge)

Casey Bloys, presidente de programação da HBO, comemorou a parceria citando o relatório de Farrow contra Weinstein. "O extraordinário e revelador relatório de Ronan Farrow para The New Yorker ajudou a impulsionar uma série de outras investigações, avanços e conversas que estavam atrasadas. Seu trabalho contribuiu para esse momento decisivo em nossa cultura, e estamos entusiasmados em fornecer uma plataforma para este repórter ir atrás de projetos que continuem a falar a verdade sobre poder".

O próprio Farrow também falou brevemente sobre o novo contrato. "Há uma nova geração de telespectadores que estão atrás de reportagens sérias, relevantes e que ataquem interesses de poderosos e injustiças sistêmicas que muitas vezes são jogadas para debaixo do tapete".

A HBO ainda não revelou qual ou quais temas deverão ser abordados na nova atração. Farrow é filho de de Mia Farrow e Woody Allen, e, antes de seu trabalho na New Yorker, foi repórter investigativo na MSNBC e NBC News, além de ter atuado como assessor especial em questões humanitárias e ONGs para o governo Obama e ter trabalhado no Departamento de Estado de Hillary Clinton.

Leia mais sobre HBO

Se fosse no Brasil algum poderoso já tinha sumido com o corpo desse daí...

Mas o Harvey Weinstein é da mesma panelinha que o pai dele, o Obama e os Clintons. Tem que investigar todos eles.

O que eu disse, não me importo com quem tá perdendo a carreira...mas existe mais envolvido,todos esses caras e escândalos são de mais de 20 anos,eles sabiam disso o tempo todo e me enoja essa mesma Hollywood suja agora querendo pagar de intolerante contra assédio,eles foram tolerantes ppr mais de 20 anos,o único motivo que estão com toda essa "intolerância" é pra tentar salvar a imagem...mas ophra,marel strip,matt deamo e cia estão e sempre estiveram envolvidos com essa merd4 toda.... Hollywood é lugar cheio de merd4 querendo vender populismo,feminismo e socialismo,com suas excessões claro e agora estão tentando se sair dessa de bonzinhos

E você fala isso de forma positiva ou negativa? Pois o principal acusado ceifou muitas carreiras de atrizes. Era um terror em Hollywood. E falo de maneira bem negativa.

O seifador,o cara matou um monte de carreia com essas matérias... não que me importe,mas esse cara deve tá sendo um terror pra Hollywood

Poderia investigar as falcatruas da fundação Clinton.

Woody Allen não curtiu essa noticia

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus