Séries e TV

Notícia

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira | Jaz Sinclair, de Easy e The Vampire Diaries, entra para o elenco da série de TV da Netflix

Atriz viverá a melhor amiga da protagonista na nova versão do programa

05.02.2018, às 17H41.
Atualizada em 05.02.2018, ÀS 23H03

A nova série de TV de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira teve uma nova adição ao elenco: Jaz Sinclair, de The Vampire Diaries, se juntará ao derivado de Riverdale como Rosalind Walker, a melhor amiga da protagonista que será vivida por Kiernan Shipka (Mad Men). A informação é do Hollywood Reporter.

Adeline Wohlwend/IMDB/Reprodução

Melissa Joan Hart, que viveu a protagonista no seriado de 1996, acredita que o tom será "mais sombrio" e "no estilo de Buffy: A Caçadora de Vampiros"saiba mais. Segundo o Hollywood Reporter, o novo programa é descrita "aos moldes de O Bebê de Rosemary e O Exorcista" e deve acompanhar o amadurecimento da bruxa, tentando conciliar seu lado místico com o humano enquanto protege sua família e o mundo das forças do mal que a ameaçam. 

Antes em desenvolvimento na CW como um derivado de Riverdale, a série tinha o mesmo nome dos quadrinhos no qual é baseada, The Chilling Adventures of Sabrina. Agora, na Netflix, produção está sem título, mas já tem duas temporadas, de 10 episódios cada, garantidas.

A primeira temporada deve começar a ser filmada em 19 de fevereiro, em Vancouver, no Canadá. Lançamento é previsto para final de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.