Séries e TV

Notícia

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira | Miranda Otto, de O Senhor dos Anéis, interpretará tia Zelda

Atriz terá papel regular na nova adaptação

20.02.2018, às 20H35.
Atualizada em 22.02.2018, ÀS 21H02

Conhecida por interpretar Eowyn em O Senhor dos Anéis: As Duas Torres, a atriz Miranda Otto interpretará a tia Zelda na nova adaptação de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. De acordo com a Variety, a personagem é "orgulhosa e dovota" e acredita que servir o Senhor das Trevas é "uma grande honra". A dinâmica com Lucy Davis, que viverá a tia Hilda, deve lembrar algo de Caim e Abel.

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres/New Line/Reprodução

Já foram confirmados no elenco Kiernan Shipka como a protagonista; Chance Perdomo como a prima de Sabrina, Ambrose; e Jaz Sinclair como a amiga Rosalind Walker. Michelle Gomez interpretará ainda a Madame Satan.

Antes em desenvolvimento na CW como um derivado de Riverdale, a série tinha o mesmo nome dos quadrinhos no qual é baseada, The Chilling Adventures of Sabrina. Agora, na Netflix, produção está sem título, mas já tem duas temporadas, de 10 episódios cada, garantidas.

A primeira temporada deve começar a ser filmada em 19 de fevereiro, em Vancouver, no Canadá. Lançamento é previsto para final de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.