Séries e TV

Notícia

Safe | Michael C. Hall, conhecido por Dexter, estrelará nova série da Netflix

Produção estreia em 2018

11.07.2017, às 15H55.

A Netflix anunciou que Michael C. Hall, conhecido pelo papel do protagonista de Dexter, retornará ao universo das séries em Safe, um drama de oito partes. A nova produção, com produção executiva de Harlan Coben, é uma parceria entre o serviço de streaming e o francês Canal +. (via Variety)

Na nova série, Hall interpretará o cirurgião pediátrico Tom, que cria suas filhas adolescentes Jenny e Carrie após a morte de sua esposa. Os três vivem em um condomínio tranquilo até que, em uma noite, Jenny sai para uma festa e suas vidas mergulham em um redemoinho de assassinatos, desaparecimentos e segredos expostos.

Amanda Abbington (Sherlock) também estará em SafeDanny Brocklehurst (Shameless) escreveu o roteiro do drama que começará a ser filmado na próxima semana nas cidades britânicas de Manchester e Cheshire. O Canal + exibirá a série na França e a Netflix fará a trasmissão globalmente.

A previsão é que Safe seja lançada em 2018.

Leia mais sobre Michael C. Hall 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.