Séries e TV

Notícia

Samantha! | Netflix começa a produção de sua terceira série original brasileira

Estreia é prevista para 2018

04.09.2017, às 10H17.
Atualizada em 04.09.2017, ÀS 14H03

A Netflix anunciou o começo da produção de Samantha!, sua terceira série original brasileira depois de 3% e do seriado de José Padilha sobre a Operação Lava-Jato.

A trama de Samantha! acompanha uma ex-celebridade mirim dos anos 80, que atualmente se apega aos últimos vestígios de sua fama, com planos absurdos para voltar aos holofotes. Além disso, seu marido, ex-estrela do futebol, volta para casa depois de ficar mais de 10 anos na prisão.

Criada por Felipe Braga (Trash - A Esperança Vem do Lixo), a série de sete episódios tem no elenco Emanuelle Araújo como Samantha; Douglas Silva como seu marido, Dodói; e os estreantes Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves como os filhos do casal.

A produtora Losbragas é responsável pela série, que será dirigida por Luis Pinheiro e Julia Jordão. A estreia é prevista para 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.