Séries e TV

Notícia

Santa Clarita Diet | 2ª temporada ganha data de estreia pela Netflix

Capítulos inéditos chegam em março

20.02.2018, às 13H38.
Atualizada em 28.02.2018, ÀS 06H03

A Netflix divulgou a data de estreia da segunda temporada de Santa Clarita Diet: os novos capítulos chegam ao serviço de streaming em 23 de março.

A segunda temporada mostrará os Hammonds já melhores em cometer assassinato, de modo que o número de desaparecidos de Santa Clarita está começando a crescer e certamente não passarão mais despercebidos. Além de tentar de esconder seu envolvimento nesses sumiços, a família ainda terá que encontrar a fonte do vírus na tentativa de salvar a humanidade.

A série acompanha o casal Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant), corretores de imóveis com vidas um pouco desanimadas em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) - até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição. Depois de ter alguns problemas, a mulher vomita o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Apoiada pela família, ela embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.