Séries e TV

Notícia

Santa Clarita Diet | Netflix confirma segunda temporada da série

Episódios devem chegar ao serviço de streaming em 2018

29.03.2017, às 11H50.
Atualizada em 04.07.2019, ÀS 17H43

A Netflix divulgou um novo vídeo promocional anunciando uma segunda temporada para Santa Clarita Diet. Com a indagação "Preparados para o segundo prato?", o vídeo segue o tom nauseante da série ao formar um número dois com pequenas partes do corpo humano. Confira:

A primeira temporada chegou à Netflix em 3 de fevereiro. A série acompanha o casal Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant), corretores de imóveis com vidas um pouco desanimadas em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) - até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição. Depois de ter alguns problemas, a mulher vomita o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Apoiada pela família, ela embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.

O serviço de streaming não divulgou a data do retorno, só adiantou que os novos episódios deverão chegar em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.