Séries e TV

Notícia

Saturday Night Live | Donald Glover aponta falta de personagens negros na franquia Star Wars

Ator, que estará em Han Solo – Uma História Star Wars, ironizou baixa representatividade

06.05.2018, às 13H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Donald Glover, o Lando Calrissian de Han Solo – Uma História Star Wars, apontou de forma irônica a ausência de personagens negros nos filmes da franquia Star Wars em sua participação como apresentador do Saturday Night Live. Confira: (via DailyMotion)

No vídeo, o ator, encarnando seu personagem no longa, diz ter questionado onde estavam todas as outras pessoas negras além dele na galáxia e que isso isso motivou uma reunião com todas elas. Quando a câmera vira, é possível ver apenas outras três pessoas em em salão enorme.

Ron Howard dirige o novo longa após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia no Brasil está marcada para 24 de maio.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Saturday Night Live está atualmente em sua 43ª temporada e é exibida aos sábados nos EUA, chegando ao Brasil pelo canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.