Séries e TV

Notícia

Scream | MTV revela previsão de estreia, trama e dois atores da 3ª temporada

Reboot contará com Tyga, C.J. Wallece e produtor de Supernatural como showrunner

17.07.2017, às 15H06.
Atualizada em 17.07.2017, ÀS 16H01

A MTV revelou os primeiros detalhes da terceira temporada de Scream, adaptação televisiva de Pânicoque sofrerá um reboot nos episódios inéditos. As informações são do Hollywood Reporter.

O novo ano contará com seis episódios e trará um novo elenco, locação e história. A trama acompanhará Deion Elliot, um astro local que tem a carreira ameaçada após acontecimentos do seu passado retornarem na pior hora possível.

Apenas dois atores foram confirmados até o momento. O rapper Tyga viverá Jamal, o leal meio-irmão do protagonista. Também integra o elenco C.J. Wallace, filho do rapper Notorious B.I.G., que viverá Amir, um garoto bom criado por pais conservadores que sonha em criar música, mas se torna alvo do assassino. Os demais intérpretes devem ser anunciados em breve.

Bratt Matthews, veterano de The Vampire Diaries e Supernatural, assumirá o posto de showrunner e produtor executivo, ao lado de Queen Latifah, Shakim Conpere e Yaneley Arty.

A estreia da terceira temporada de Scream acontecerá em março de 2018, sem data definida. Nos Estados Unidos, a MTV transmitirá três episódios em sequência, um por dia. Já no Brasil, a Netflix se encarrega da exibição no país.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.