Séries e TV

Notícia

SDCC 2017 | Raio Negro terá atores de Dexter e Bates Motel no elenco

Nova série da DC Comics estreia em 2018

22.07.2017, às 21H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Raio Negro, a nova série da DC Comics na CW, teve duas adições ao elenco anunciadas na San Diego Comic-Con 2017: James Remar (Dexter) e Damon Gupton (Bates Motel) estarão no programa.

Remar será Peter Gambi, o amigo mais velho do protagonista Jefferson Pierce (Cress Williams) que serve como figura paterna e mentor ao Raio Negro. Já Gupton será Henderson, detetive que é inicialmente contra o herói.

Com roteiro do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim AkilRaio Negro acompanhará Jefferson Pierce, que escolheu deixar seu uniforme de lado anos atrás. Porém, com uma filha que teima em ter justiça, ele será levado de volta à vida de vigilante como Raio Negro. A estreia é prevista para a midseason de 2018 (no começo do ano).

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo site, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.