Séries e TV

Notícia

Sea Oak | Glenn Close é escala para piloto de comédia zumbi da Amazon

Atriz viverá mulher que volta à vida e muda radicalmente

16.06.2017, às 23H30.
Atualizada em 17.06.2017, ÀS 01H00

Glenn Close, vencedora do Emmy por Damages, foi confirmada no novo piloto da Amazon, uma comédia zumbi chamada Sea Oak. De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz irá viver uma personagem chamada tia Bernie,uma mulher solteira de classe média que morre de forma trágica após uma invasão domiciliar. 

Quando a personagem volta dos mortos, não é mais a alma gentil que foi no passado e se tornou uma pessoa determinada a viver a vida após a morte ao máximo, além de resolver assuntos inacabados e organizar os negócios da família, que vive em um complexo residencial que carrega o nome da série.

George Saunders assina o roteiro do piloto, enquanto Jonathan Krauss, Lael Smith e Keir McFarlane cuidam da produção executiva do projeto.

Curiosamente, a atriz está em outra produção com zumbis: Close faz parte do elenco de The Girl With All The Gifts, suspense dirigido por Colm McCarthy (Peaky Blinders), ambientado em um futuro onde a humanidade foi infectada por um fungo que transforma todos, exceto um pequeno grupo, em uma espécie de zumbis que sentem vontade de comer carne humana - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.