Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (07/04/2014)

Estreiam as últimas temporadas de Mad Men e Californication

07.04.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Mad Men

None

Californication

None

Nurse Jackie

None

Quinta, 10 de abril

Suits (USA Network) | Episódio final da terceira temporada. As coisas fica difíceis quando Harvey e Mike ficam contra um procurador; Scottie e Harvey não conseguem se entender; Mike e Rachel encontram um obstáculo quando o assunto são os planos para o futuro.

Sexta, 11 de abril

The Neighbors (ABC) | Episódio final da segunda temporada. Larry descobre que está grávido e toma uma decisão quanto a ficar na Terra ou voltar para seu planeta nativo. Enquanto isso, Reggie deve decidir se quer continuar sendo ele mesmo ou se quer virar humano e as famílias conhecem dois novos visitantes que chegam à vizinhança.

Sábado, 12 de abril

Saturday Night Live (NBC) | Seth Rogen é o apresentador da semana, com Ed Sheeran como convidado musical.

Domingo, 13 de abril

Californication (Showtime) | Episódio de estreia da sétima e última temporada. A reuninao de Hank com Karen não dá tão certo quando ele esperava.

Mad Men (AMC) | Episódio de estreia da primeira parte da sétima e última temporada. Don faz um novo amigo; Joan sair para beber com um cliente; Roger recebe uma difícil ligação; Peggy aprende sobre um novo trabalho.

Nurse Jackie (Showtime) | Episódio de estreia da sexta temporada. Jackie volta a usar drogas e começa a comprá-las de um fornecedor na academia.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.