Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (08/06/2011)

Semana café-com-leite: dois finais de temporada e duas estreias

08.06.2011, às 20H00.
Atualizada em 18.04.2017, ÀS 17H05

Toda semana, você vê o que o público dos EUA está curtindo de melhor no mundo pop, agora com a Semana Lá Fora devidamente separada em seções.

A programação de TV desta semana destaca a estreia de Switched at Birth e The Protector, os finais de temporada de South Park e Camelot, além de United States of Tara, que segue a caminho de seu inesperado fim.

Switched at Birth

None
Switched at Birth

The Protector

None
The Protector

Segunda, 6 de junho

Switched at Birth (ABC Family) | Episódio de estreia da série: Duas garotas de 16 anos, Bay Kennish e Daphne Vasquez, descobrem que foram trocadas na maternidade. Enquanto Bay, apesar de criada por uma família rica, acabou se tornando uma adolescente rebelde, diferente da contente Daphne, que tem uma mãe solteira e acabou ficando surda após ficar doente ainda quando nova.

United States of Tara (Showtime) | Já com os dias contados, US of Tara segue a caminho de seu último episódio. Neste, o antepenúltimo, Max e Marshall estão de volta de Nova York, mas antes que eles cheguem, Tara corre para apagar todos os possíveis rastros que Bryce possa ter deixado.

Terça, 7 de junho

Inside the Actors Studio (Bravo) | Chegou a vez do elenco adulto de Modern Family passar pelas duras perguntas de James Lipton.

White Collar (USA Network) | Apesar dos problemas de confiança recém chegados, Neal e Peter tem que trabalhar juntos para capturar um ladrão que roubou a Reserva Federal.

Covert Affairs (USA Network) | Episódio de estreia da segunda temporada: Annie tem que proteger um tenista estoniano, mas o caso mais parece uma distração para mantê-la afastada do mistério que envolve o desaparecimento de Ben.

Quarta, 8 de junho

South Park (Comedy Central) | Episódio final da décima quinta temporada: Quando Stan completa dez anos de vida, tudo muda na cidade de South Park.

Quinta, 9 de junho

Love Bites (NBC) | O segundo episódio da série terá Michelle Trachtenberg, Doris Roberts, Kurtwood Smith e Frances Conroy como atores convidados fazendo sabe-se lá o que, sabe-se lá onde. Alguém já sabe como funciona o seriado?

Sexta, 10 de junho

Camelot (Starz) | Episódio final da primeira temporada: Enquanto Arthur luta, Morgan e Sybil seguem a caminho de Camelot.

Domingo, 12 de junho

The Protector (Lifetime) | Episódio de estreia da série: Ally Walker é a protagonista Gloria Sheppard, uma mãe divorciada que tem que cuidar de dois filhos enquanto trabalha como detetive da polícia de Los Angeles. Tisha Campbell-Martin é sua parceira e Chris Payne Gilbert seu irmão.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.