Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (12/06/2013)

The Borgias chega ao fim enquanto estreia a sexta temporada de True Blood

12.06.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Sullivan and Son

None

True Blood

None

The White Queen

None

King and Maxwell

None

Segunda, 10 de junho

King & Maxwell (TNT) | Episódio de estreia da série. Protagonizada por Rebecca Romjin e Jon Tenney, a série acompanha Sean King (Tenney) e Michelle Maxwell (Romjin), personagens dos romances criminais de David Baldacci. Ambos são ex-agentes secretos que têm habilidades únicas, dando vantagem a eles contra suspeitos e a polícia. Também estão no elenco Ryan Hurst, Michael O'Keefe e Chris Butler.

Major Crimes (TNT) | Episódio de estreia da segunda temporada. A esposa grávida de um diretor cinematográfico é encontrada morta; a assistente da promotoria Emma Rios questiona as intenções de Raydor como guardiã de Rusty.

Terça, 11 de junho

Pretty Little Liars (ABC Family) | Episódio de estreia da quarta temporada. Seguindo o incêndio do alojamento, as meninas ficam desesperadas para saber o que mais "A" pretende fazer com elas.

Twisted (ABC Family) | Episódio de estreia da série. Quando é liberado de uma prisão juvenil após cinco anos, um adolescente problemático (Avan Jogia) se conecta com duas amigas de infância.

Quarta, 12 de junho

Necessary Roughness (USA Network) | Episódio de estreia da terceira temporada. Dani recebe uma oferta tentatora de Connor McClane (participação especial de John Stamos), um homem de negócios; TK tenta se acostumar com o novo treinador; Nico está de volta.

Royal Pains (USA Network) | Episódio de estreia da quinta temporada. Hank volta a trabalhar após uma grande neurocirurgia e sua nova paciente (participação especial de Frances Conroy) é uma realeza dos Hamptons.

Quinta, 13 de junho

Burn Notice (USA Network) | Série chega ao episódio #100! Michael volta a Miami em busca de alguém que está tentando sabotá-lo.

Save Me (NBC) | Episódio (duplo) final da primeira (e provável última) temporada. Quando Beth descobre que o hospital em que Emily nasceu vai ser desativado, ela decide arrecadar fundos para tentar salvá-lo.

Sullivan & Son (TBS) | Episódio de estreia da série. Steve Sullivan (Steve Byrne, Encontro de Casais) é um advogado que deixa seu trabalho para tomar conta do lendário bar de sua família, que serve como ponto de encontro para os moradores de Pittsburgh, Pensilvânia. Completam o elenco da série Brooke Lyoons, Dan Lauria, Jodi Long, Owen Benjamin, Brian Doyle Murray, Vivian Bang, Christine Ebersole e Valerie Azlynn.

Sexta, 14 de junho

Magic City (Starz) | Episódio de estreia da segunda temporada. Ike lida com uma acusação de homicídio e Ben, com medo que ele ceda sob a pressão, oferece ajuda.

Domingo, 16 de junho

The Borgias (Showtime) | Episódio final da terceira e última temporada. Cesare garante que Lucrezia será sua para sempre.

The Client List (Lifetime) | Episódio (duplo) final da segunda temporada.

Nurse Jackie (Showtime) | Episódio final da quinta temporada. Jackie comemora um ano de sobriedade.

True Blood (HBO) | Episódio de estreia da sexta temporada.

The White Queen (BBC One) | Episódio de estreia da série, que acompanha o início da relação entre o rei Edward IV (Max Irons) e Elizabeth Woodville (Rebecca Ferguson), a plebéia com quem se casa para desgosto de todos ao seu redor. Assista a dois trailers.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.