Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (23/06/2014)

A estreia das últimas temporadas de Californication e Wilfred, o retorno de The Legend of Korra e a nova série de Damon Lindelof

23.06.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

2

None

1

None

3

None

Terça, 24 de junho

Covert Affairs (USA Network) | Episódio de estreia da quinta temporada. Annie e Auggie começam a planejar o seu futuro, mas um rosto conhecido do passado ressurge. Annie logo se descobre em uma corrida contra o tempo para impedir um ataque terrorista. A tensão aumenta entre Calder e Joan quando os dois esperam receber um a promoção. Arthur considera se mudar para o setor privado.

Sullivan & Son (TBS) | Episódio (duplo) de estreia da terceira temporada.

Tyrant (FX) | Episódio de estreia da série. Barry Al-Fayeed é um pediatra na Califórnia e o segundo filho de um ditador no Oriente Médio. Relutantemente, Barry concorda em voltar para seu país para participar do casamento do seu sobrinho. Lá, eventos o empurram para as dificuldades complexas e turbulentas de uma nação que começa a se libertar das amarras da ditadura.

Quarta, 25 de junho

Mistery Girls (ABC Family) | Episódio de estreia da série. Charlie e Holly ajudam um dedicado fã que testemunha um crime.

Young & Hungry (ABC Family) | Episódio de estreia da série. Rex convida Gabi para preparar uma refeição romântica para ele e sua namorada. Porém, depois de uma série de imprevistos, Gabi recisa de ajuda.

Wilfred (FX) | Episódio (duplo) de estreia da quarta e última temporada. Na primeira parte, Ryan recebe uma segunda chance; na sequência, a viagem de acampamento de Ryan e Wilfred é interrompido por um hóspede indesejado.

Sexta, 27 de junho

Girl Meets World (Disney) | Episódio (duplo) de estreia da série. O pai de Riley não fica muito impressionado quando ela começa a se comportar como a sua amiga rebelde Maya.

The Legend of Korra (Nickelodeon) | Episódio (triplo) de estreia da terceira temporada.

Domingo, 29 de junho

Californication (Showtime) | Episódio final da sétima e última temporada. Hank toma uma decisão que mudará a sua vida. Karen tenta resolver qualquer tensão entr Hank e Becca. Hank e Levon se reconectam com Tara e Hank convida Julia para um jantar especial.

The Leftovers (HBO) | Episódio de estreia da série. O piloto abordará as vidas das pessoas que ficaram na Terra após o arrebatamento - o momento em que Jesus volta para resgatar os seus, deixando na Terra quem não o aceitou como o salvador.

Nurse Jackie (Showtime) | Episódio final da sexta temporada. Akalitus diz a Jackie que ela precisa admitir o uso de drogas ou precisará passar por um teste. Coop confronta Jackie, mas ela nem notícias surpreendentes para ele.

Reckless (CBS) | Episódio de estreia da série. O novo promotor enfrenta um advogado de defesa no caso de um escândalo sexual envolvendo vários membros do departamento de polícia de Charleston.

Unforgettable (CBS) | Episódio de estreia da terceira temporada. Carrie e Al trabalham ao lado do serviço secreto para desvendar um assassinato.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.