Séries e TV

Notícia

Sense8 | São Paulo terá pré-estreia do capítulo final com atores do seriado, revela Miguel Ángel Silvestre

Ator fez o anúncio em seu Instagram

02.05.2018, às 20H51.
Atualizada em 04.05.2018, ÀS 14H00

O capítulo final de Sense8 está chegando mas alguns fãs sortudos poderão assistí-lo antes de todos, segundo Miguel Ángel Silvestre (Lito).

Netflix/Divulgação

No Instagram, o ator anunciou que haverá diversas pré-estreias do finale ao redor do mundo - incluindo São Paulo no dia 30 de maio, com a presença de Silvestre e possivelmente Alfonso Herrera (Hernando) e Eréndira Ibarra (Daniela) também. Veja a publicação abaixo:

"São Paulo, ai vamos nós! O finale de Sense8 está vindo. Uma das pré-estreias acontecerá em São Paulo, 30 de maio. Mal posso esperar para comemorar com todos vocês!", falou o ator na legenda.

Até o momento, a Netflix ainda não divulgou horário, local ou explicou o que será necessário para comparecer à exibição.

O capítulo final de Sense8 chega ao serviço de streaming em 8 de junho. As demais temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.