Séries e TV

Notícia

Sense8 | Confira descrição do teaser do especial de conclusão da série, exibido na CCXP 2017

Episódio de duas horas será exibido em 2018

09.12.2017, às 20H41.
Atualizada em 10.12.2017, ÀS 10H51

O especial de encerramento de Sense8 ganhou um trailer, exibido durante a CCXP - Comic Con Experience 2017. Além do trailer, foi exibido também um vídeo dos bastidores, com elenco falando sobre a produção do especial - veja aqui. Segue a descrição de algumas cenas do vídeo:

"O vídeo abre com Angelica (Daryl Hannah) atormentando de alguma forma a mente de Whispers (Terrence Mann), que aparentemente segue aprisionado - em seguida, um por um dos membros do cluster principal vão sendo revelados.

O trailer mostra Sun (Bae Doona) em apuros - a sul-coreana é encurralada por policiais após um confronto repleto de cenas de luta corporal, mas a sorte dela muda com a chegada do detetive Kwon-Ho Mun (Sukku Son). Em seguida, Sun é encontrada por Nomi (Jamie Clayton), que está com Amanita (Freema Agyeman) em outro lugar do mundo, que vê a lutadora beijando Mun.

Em outro momento, é possível ver Lila Facchini (Valeria Bilello), em uma cena que envolve a tentativa de uma fuga de helicóptero, investindo em atrapalhar o grupo.

Em várias imagens, o grupo aparece na Itália - é possível ver os personagens juntos dançando em trens comuns do país e reunidos em lugares com aparência de cidades interioranas.

Em um desses lugares, Kala (Tina Desai) chega de carro com Bug (Michael X. Sommers) e se depara com Wolfgang (Max Riemelt) e Rajan (Purab Kohli) do lado de fora do carro. A jovem fica indecisa sobre o que fazer e Bug diz que, já que ela pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, desafiando a física, não existem mais regras para ela. Em seguida, Kala aparece beijando Rajan e, paralelamente, beijando Wolfgang.

Há uma cena em uma construção antiga que parece uma espécie de ritual, mas não há mais detalhes sobre esse momento. Há muitas cenas de luta, explosões e perseguições de carro."

O capítulo final terá duas horas e vai ao ar em 2018, sem data exata definida até o momento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.