Séries e TV

Sense8 | Episódio final ganha data de estreia pela Netflix

Seriado chega ao fim de junho
-

O capítulo final de Sense8 teve sua data de estreia revelada. No Twitter, a Netflix divulgou um pôster promocional que avisa que o seriado será concluído em 8 de junho - veja abaixo:

Para fechar a série de TV, o capítulo final de Sense8 terá duas horas de duração. As duas temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

Leia mais sobre Sense8

mudaram o negão... sacanagem!

parabéns a netflix por dar fim a serie, que as emissoras de tv também adotem essa pratica, eu penso que não custa nada planejar a primeira temporada de uma serie já com um episodio final produzido, caso a serie seja cancelada pelo menos podemos ver um final decente para serie, e o mesmo pode acontecer para segundas e terceiras temporadas, produzir um episodio final para o caso de um futuro cancelamento deveria ser o minimo que os produtores deveriam fazer...

Nossa, alguém ainda lembra dessa série?

Glhrm Veio me corrigir gramaticalmente e está aí cheio de erros de gramática também. Faltou vírgula em alguns pontos, e a palavra ''elea'' não existe, a menos que seja nome próprio. Por isso mesmo eu disse que a linguagem coloquial é a mais própria quando se está com pressa, por isso não fico, como você seu cabeça de vento, corrigindo erros de português no disqus, as pessoas tem pressa de responder. Ficou claro que você ficou sem argumentos contra mim, seu MOLEQUE NERD, aí deu de analisar meus erros de gramática. KKKKKKKKKKKKKKK Sério, que cara patético e nerd, meu. Ficou nervosinho porque, eu, de forma correta, defendi o gênio e grande cineasta James Cameron, quando ela disse apenas a verdade em relação aos filmes coloridinhos e infantis e sem cérebro da Marvel. NERD paga pau de americano é DEMAIS para minha pessoa.

Vai ter uma orgia de lgbts e fim.

era uma boa se Marco polo tivesse algo assim

se fosse tão bom assim, não tinham cancelado esta bosta.

poderia acabar assim: morre todo mundo! são cremados e viram purpurina! versão Sense8 de Rogue One

vai tarde

Uma das melhores produções originais da Netflix até então terá seu desfecho. Felicidades pra todos os fãs que fizeram acontecer. Viva ao cluster.

N to opinando a respeito da série em si, mas se essa sexualização q vcs tanto falam fossem apenas de mulheres peladas e tal, eu n ia ver um cara reclamando aqui! Iam tá tudo assistindo pela vigésima vez.

Entendi. E de fato o arco do Lito ficou meio exagerado.

Concordo. Era muito bom

Por mim podia ser um especial de três horas só com o Will,Lito e Wolfgang "conectados".

Claro que tem o custo também, mas acho que uma coisa ajudou outra. Por exemplo, a viagem do Lito para São Paulo, é um dos exemplos de gastar tempo e dinheiro com locação. Sei lá... Eu era um dos maiores defensores da série na primeira temporada, achei genial a ideia, principalmente, por me colocar no lugar dos personagens, pois tenho grandes amigos de outros países e na primeira temporada eu me identificava em muito, pois com toda certeza dá vontade de conversar sempre com as pessoas que são suas amigas e estão distantes... e a série aborda isso. mas, também tinha a expectativa deles abordarem mais a parte cientifica. Criei uma expectativa muito grande para a segunda temporada. Mas, ai... Eles não focaram muito nisso e minha expectativa foi frustada, pois a forma que termina a primeira. Dá a entender que eles iriam levar a sério as coisas e isso só foi acontecer no final da segunda temporada que quando terminou eu fiquei "Ué, cadê o outro episódio?". Me senti lesado.

A-DO-RO!!!

Mas mano. A série desenvolveu mais a conspiração em torno dos outros clusters. Desenvolveu a relação do Will com as pessoas mais próximas como o pai e o amigo, por exemplo também. Ela só foi cancelada pelo custo. E foi mais ou menos pro final que elea perceberam que ficou muito caro que a parada começou a desandar e eles quiseram juntar os personagens em um lugar só. Sei la. Entendo seu ponto de vista, mas algumas cenas de sexo gay não me incomodam perto dos desenvolvimentos na primeira metade da 2 temp.

sim. as wachowski não são más diretoras, eu gosto delas. Mas, acho que elas não sabem se aprofundar nas histórias. Veja Matrix, o primeiro é muito bom. Depois vai decaindo igual elemento radioativo.

Que panaca

Amém!! Esse episódio final, dando uma conclusão digna à série, é uma mostra do poder que os fãs tem!

Marco Polo merece um desses.

Primeira temporada foi excelente! Mas desandou demais na segunda. Era uma série que se tivessem caprichado mais, seria muito diferente e cativante.

Olha concordo muito, a primeira temporada é excelente em termos de entregar o que é proposto tendo a tensão, conflitos sociais e o plot principal funcionando juntos mas a partir daquele especial de Ano Novo que aconteceu quase nada de importante e teve a suruba de novo a serie desandou e ficou taxada por essas cenas porns desnecessárias. Enfim triste por uma série que oferecia algo novo decair assim.

Provavelmente... E infelizmente criaram mais perguntas relacionadas com o plot de ficção que se somaram com as que estão desde a primeira temporada e não serão respondidas para gastarem tempo com bobeiras. Veja a segunda temporada, quem queria saber que a veia deu para três negões que se pegam também e não sabe de quem é a filha? Vish... Que cena mais desnecessária...

Então, o problema que a ficção cientifica virou a sub-da sub-trama. Se la no começo falassem que era uma série focada no lgbtismo com pano de fundo de ficção cientifica ai blz. A maior parte das criticas é por culpa do própria marketing do que da série em si, pq o publico que comprou esse lado curte o programa. Então pra quem gosta deve ser boa.

A segunda temporada não evolui em nada a trama de ficção cientifica. Em quase nada, tanto que seria cancelada. A Netflix só deu autorização, por que realmente sentiu necessidade de fechar a história. Pra mim, foi uma oportunidade perdida. A trama de ficção era boa.

A ultima suruba já ta confirmada pra essa data então

Melhor Sense8 é a Sun, de resto...

Tem quem goste....nao sou um desses.

Eu ja discordo, não tem essa de propaganda LGBT coisa nenhum isso é querer desmerecer a serie, a serie na minha humilde opinião é muito mais do que esse seu discurso, tem uma otima trama sim senhor, tanto tem otimas historias que muita campanha pra Netflix não cancelar a serie, agora se voce nao curtiu isso é opinião sua e que bom que poucas pessoas pensam igual a voce

A segunda temporada foi uma coisa tão corrida e bagunçada, especialmente o final, que é difícil ter alguma expectativa boa pra um episódio de 2 horas que irá responder e resolver tudo. Sobre as questões do pq do cancelamento da série, eu me abstenho, já é assunto passado, muito debatido.

Isso. As melhores partes são justamente as focadas nesse plot.

Sim. O problema é esse. Tipo tem The L Word que eu acho bacana e tudo. Mas, o problema é esse. É uma série de ficção cientifica, então deve focar na trama de ficção cientifica. Seria como se Westworld começar a querer focar em feminismo... Tipo, a trama é ficção, então foquem em ficção. Mas, claro, podem usar a parte politica como uma sub-enredo. Não vejo problema.

O plot das mentes ligadas é bom, infelizmente não é disso que se trata a série, apesar que venderam assim.

Não vejo problema em propaganda da causa ASDFG se tiver honestidade. Mas não é o caso aqui, venderam a série como ficção cientifica é disso não tem nada. O negócio das mentes conectadas não é a trama, é um pretexto.

A primeira temporada é boa. A segunda é horrível. Tá explicado por que o Negão da primeira temporada arrumou ideia nos bastidores. Que roteiro péssimo a da segunda temporada.

O episódio terá 2 horas de duração... será como a segunda temporada: 1h e 30 min de propaganda da causa LGBT e 20 min de história boa, 5 min de What's Up e 5 min de créditos. Por isso que cancelaram, ficaram querendo fazer propaganda com o dinheiro da Netflix... Os caras cortaram a mamata...

Verdade. Bwah-hahahahahahahahahaha

"esquerdopatas" , "bolsominions" blá blá blá ZZZzzZZzzZzzZZZZzZZzz

agora, os esquerdopatas que cancelaram devido à O Mecanismo vão voltar a assinar a Netflix.

Essa série tinha um potencial enorme, mas ficou muito mais pro lado da sexualização do que o suspense e a intriga proposta nos primeiros episódios. Acabou que desandou. Foi uma pena mesmo.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus