Séries e TV

Sense8 | Trailer mostra a missão final do grupo

Episódio estreia no dia 8 de junho
-

A Netflix divulgou o trailer do episódio final de Sense8. Confira:

Para marcar o fim do seriado, haverá uma pré-estreia em São Paulo no dia 30 de maio, com a presença dos atores Miguel Àngel Silvestre (Lito), Alfonso Herrera (Hernando) e Eréndira Ibarra (Daniela) - saiba mais. Detalhes adicionais não foram fornecidos pela Netflix até o momento.

O capítulo final de Sense8 chega ao serviço de streaming em 8 de junho. As demais temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo.

Leia mais sobre Sense8

Galeria de imagens (86)

Me diga aí, existe "comunista de direita" rsrsrs? Porque comunista de esquerda que eu saiba é pleonasmo. No mais, pelo visto vc em vez de se ligar na muié só se ligou em pynto, né? kkkkkkkkkk

Hmm por isso cancelaram Lúcifer então

Tomara que foque na mitologia e esqueça os dramas pessoas de cada um. A 2 temp ficou com um excesso de gordura enorme, deixaram tudo p resolver no último episódio q ficou extremamente corrido. Tomara que acertem o ritmo e dêem um fim digno p esse serie.

é verdade, eu tava lá, eu era a r.o.l.a

Eu apoio um spin off somente da Sun. Doona Bae é muito boa e também interpreta minha personagem favorita.

Ambas são boas personagens na trama. Principalmente a Coreana. Continuei a ver para ver o fechamento do arco dela, lance do irmão e tal.

...

Eu namorava uma garota que era comunista de esquerda e me dizia que esta serie era uma obra prima, fui ver e vi que aparecia muita r.o.l.a outra vez ela me chamou para ver uma exposição no museu e tinha um cara mostrando a r.o.l.a fico me perguntando que fixação este pessoal tem por r.o.l.a.s, negocio tao feio.

Fazer sucesso com coisa baseado em hq, livro famoso é fácil, As Wachowski gez isso com matrix e com esse serie, coisa inovadora

Teu cu

Mas a questão é que a mensagem da série é sobre diversidade e amor, que é a mensagem mais batida possível (quase toda série/filme aborda). O que tornava ela interessante era como eles passavam isso, essa roupagem de ficção que era de fato bem feita na primeira temporada, com uma trama consistente, bons personagens e um bom vilão. Mas parece que na segunda as irmãs não entenderam de fato o que fez a série ser tão querida (pelos fãs ao menos). Na cabeça delas foi excesso de sexo e discurso de facebook, quando o que de fato prendia a atenção era a trama interessante de acompanhar. O especial de Natal já foi uma prévia sombria do que viria, sendo de uma qualidade bem inferior a tudo que a série já tinha mostrado, apelando pra outra cena de suruba (foi inventivo e interessante na primeira vez, na segunda já soa apelativo e mais do mesmo). E a segunda temporada seguiu essa mesma linha. Na real, acho que cancelaram em hora certa. Se houvesse uma terceira temporada, mantendo o caminho que parecia que a série estava adotando, é bem capaz de que, embora muito adorada por conta de uma ótima primeira temporada, a série terminasse com aquele gosto amargo de: "não era bem isso que achei que seria".

Quem lacra não lucra

Você reclama que a serie nao foi o que prometia ser e virou somente p#taria mas assistia por causa dessas duas? Vai entender

Série horrível. Até tentei, mas não deu. E que trailer horrível cara kkkkkkk Toda hora parece que vai acabar.

kkk

Caramba, ai que loucura, ele é bait0la, agora o mundo está perdido!!! O que será de nozes ohhhh ironia ~

Surub8 Já vai tarde. A série que na pré-produção tinha tudo para ser lendária e foi apenas ok. Lançou e foi ladeira abaixo, desperdiçando grande potencial e oportunidade de marcar. Acabou que Eu só via por causa da Coreana e a Indiana gata. Espero que esse ep venha ao menos para salvar a honra das irmãs. Fechar a série com grande estilo

Bolsominion detect

Felipe Melo seu babaca homofobia é crime so pra te informar se o cara é gay ou não o que você tem haver com isso? vamos comentar sobre a serie e não da opção sexual alheia pode ser ? e vamo cada um cuidar da própria vida e ser feliz

Nem liga... é hater.

Em nenhum momento falei isso. Você pode entender a mensagem da série e não gostar dela, ok. Mas tem gente que diz que a série é vazia e sem conteúdo, quando ela aborda muitos assuntos importantes de uma forma que nenhuma outra série vinha fazendo... Enfim, sentirei falta.

Deixa de ser imbecil, idiota. Vai procurar o que fazer... fracassado.

Aham. Tudo a ver. Eu zoar o cara por ele falar "não estou preparado pra me despedir da minha família" é porque sou enrustido kkkk.

ResidentSleeper

Suspeitei desde o princípio.

Parece um comercial de margarina.

VIADÃO

Apesar da segunda temporada ter sido bem inferior a primeira, sentirei falta. Ainda bem que esse episódio final foi produzido, mesmo que tenha sido cancelada, precisava de um desfecho!

Não é pq alguém não gosta que não tem "capacidade de entender". Você gostar da série "cult" não te faz mais inteligente. Só te faz alguém que assina Netflix. E eu gostei pacas também da primeira temporada. Na segunda já achei que perderam a mão, começou muito besta, tentando mostrar "mais" ao invés de mostrar "melhor". A primeira tinha a história e a filosofia em primeiro plano, deixando o drama de aceitação em segundo (ainda sim muito bem trabalhado). Na segunda parece que esqueceram completamente em trabalhar a história, ficou extremamente panfletária a série, com discursos batidos todo santo episódio.

Se o cara é gay ou não, tem algum problema? Se você quer se assumir e não consegue, não desconte nos outros.

Espero que a série se encontre no final... A segunda temporada foi decepcionante, apesar de ter bons momentos se perdeu na militância. Tem muita ideia excelente, mas mal desenvolvida.

Só espero que foquem em história. Sendo um único episódio final, esqueçam de surubão (já teve nas duas temporadas, tá bom já), romance piegas e discursos intermináveis que parecem leitura de panfleto/textão de facebook. Esse episódio tem que ser rápido pois precisa fechar toda uma história de forma minimamente coesa. A primeira temporada foi ótima e a segunda, extremamente panfletária, deixou a peteca cair de uma forma desastrosa.

E nem todo mundo consegue assistir uma série + ou - sem superestimá-la.

Você é muito é bait0la. Todo tópico que entrei tinha uma viad@gem sua. Tenho culpa? Realmente acho que você e o Hercules são hom0ssexuais.

Vaza escória,parece um cachorro atrás de mim em todo post. Quer um pouco de atenção minha já que ninguem te suporta? block

kkkkkkkk. "não estou preparado pra me despedir da minha família". G@@@@@Y.

Netflix pq vc matou minha sense8?

Eleco e personagens maravilhosos. Espero que tenha boa conclusão, acho que dá pra fazer um fim legal com as questões abertas.

Uma das séries mais bonitas já feitas, pena que nem todo mundo tem a capacidade de entender a mensagem que ela passa...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus