Séries e TV

Notícia

Série da Amazon protagonizada por Juliane Moore e Robert De Niro é cancelada

Escândalos envolvendo o produtor Harvey Weinstein e o diretor do Amazon Studios levaram à decisão

14.10.2017, às 14H35.
Atualizada em 14.10.2017, ÀS 16H05

Depois dos escândalos de abuso sexual envolvendo o produtor Harvey Weinstein, a Amazon Prime Video decidiu não seguir em frente com a série ainda sem título que seria dirigida por David O. Russell (Trapaça!Joy: O Nome do Sucesso) e protagonizada por Julianne Moore e Robert De Niro.

O projeto seria produzido pela empresa de Weinstein, a The Weinstein Company; mas o problema vai além do produtor. Roy Price, o diretor da Amazon Studios, também foi afastado do cargo por acusações de assédio.

Em um comunicado conjunto, De Niro, Moore e Russell explicaram que por mais que as devidas providências tenham sido tomadas, a decisão foi de cancelar por completo a série, sem oferecê-la a outros canais.

A produção seria um thriller policial ambientado na década de 1990. Segundo relatos do Deadline publicados em agosto, sua estrutura era pensada para durar anos na televisão e, dado o alto escalão das celebridades envolvidas, a emissora estaria disposta à fazer compromissos de longo prazo pelo programa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.