Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro | Série ainda está em desenvolvimento na Netflix, confirma diretor criativo da Marvel Comics

Joe Quesada também mostrou seu desejo de ver um derivado do Justiceiro

19.11.2015, às 13H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Após uma série de boatos sobre o possível cancelamento da série de TV do Punho de Ferro e um derivado do Justiceiro como sua substituta, ainda há esperanças para a produção. Foi o que confirmou Joe Quesada, chefe da redação da Marvel Comics, após dizer que o seriado do integrante dos Defensores está em desenvolvimento.

None

"Punho de Ferro está em desenvolvimento, isso é tudo o que eu posso falar", disse Quesada em uma entrevisa ao IGN. "Onde vocês ouviram esses rumores? Ah, eles estavam na internet? Então eles devem ser verdadeiros!", ironizou.

Mas a possibilidade de uma série derivada do Justiceiro empolga o roteirista: "Nós adorariamos ver algo do tipo acontecer, mas ainda é muito cedo para confirmar e não gostamos de discutir a nossa estratégia para decidir essas coisas". A atuação de Jon Bernthal também não passou desapercebida: "O que eu posso falar é que todos os fãs do Justiceiro vão ficar super satisfeitos com a atuação de Bernthal como Frank Castle. É um daqueles casos em que o personagem sai das páginas e ganha vida".

Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix (em 10 de abril) e será seguido por Jessica Jones (em 20 de novembro), Luke Cage e, dependendo de como os planos forem ajustados, Punho de Ferro Justiceiro, antes de desembocar em Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.