Séries e TV

Notícia

Série de TV de Uma Noite de Crime é oficializada

Adaptação será exibida pela USA Network ou pelo Syfy

04.04.2017, às 17H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

É oficial: a franquia Uma Noite de Crime, atualmente chamada de 12 Horas para Sobreviver (The Purge em inglês), vai ganhar uma série de TV. A informação havia sido inicialmente divulgada em 2016 pelo criador James DeMonaco mas só agora teve a confirmação.

Acontece que a Blumhouse Productions, estúdio por trás de franquias de terror de como Sobrenatural e sucessos como Fragmentado, agora tem uma filial independente chamada de Blumhouse Television, capaz de criar conteúdo televisivo de teor sombrio para mercados globais, como aponta o Deadline.

O seriado de The Purge está entre os primeiros projetos e será exibido nos EUA pela USA (Mr. Robot) ou pelo Syfy (12 Monkeys), por enquanto sem previsão de estreia ou de chegada ao Brasil. O outro programa planejado pela produtora é Secure and Hold: The Last Days of Roger Alies, série de TV do ShowTime comandada por Tom McCarthy (Spotlight) que acompanhará um caso de abuso sexual.

Os detalhes sobre a trama ainda não foram revelados mas, considerando o encerramento do recente 12 Horas para Sobreviver - O Ano da Eleição, é improvável que a versão televisiva dê continuidade aos filmes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.