Séries e TV

Notícia

Shades of Blue é renovada para terceira temporada

Segundo ano da série ainda não estreou nos EUA

20.03.2017, às 08H49.
Atualizada em 20.03.2017, ÀS 09H01

Shades of Blue, série policial estrelada por Jennifer Lopez, nem estreou sua segunda temporada e já tem uma terceira garantida. A informação é da própria emissora do seriado, a NBC.

"Estamos muito orgulhosos do trabalho de Jennifer e Ray estão fazendo pela série, assim como toda equipe de produção. Podemos confirmar que a série terá uma terceira temporada", revelou o presidente Jennifer Salke. No Brasil, o programa ao Canal Universal no dia 6 de abril, quinta-feira, às 23h.

A história mostra Harlee Santos (Lopez), uma mãe solteira e policial corrupta que é contratada pelo FBI para trabalhar infiltrada numa força anticorrupção. Parte de uma delegacia unida conhecida por seu histórico de condenações, Harlee sente-se comprometida a seus colegas - que ajudaram a criar sua filha - mas tem dúvidas quando encara o dilema moral de ter de trabalhar contra eles para se redimir com a instituição policial.

Também estão no elenco Ray LiottaDrea de Matteo, Warren Kole (Stalker), Dayo Okeniyi (Amor Sem Fim), Hampton Fluker(Major Crimes), Vincent Laresca (Graceland) e Sarah Jeffery (Wayward Pines).

Leia mais sobre Shades of Blue

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.