O futuro de Sherlockainda não está decidido, segundo um painel da produção na San Diego Comic-Con 2017 [via Deadline]. Segundo os criadores Mark Gatiss, Steven Moffat e a produtora executiva Sue Vertue, há uma novidade do seriado que não será revelada agora.
"Há algo que estamos trabalhando em Londres", disse Vertue. "Nós temos uma resposta mas não vamos falar o que é", indicou Moffat, acrescentando que "todas as possibilidades estão na mesa" mas que a equipe "ainda não teve a conversa" sobre como continuar o programa apesar da dificuldade em reunir Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, agora astros do cinema com agendas lotadas por filmes da Marvel.
O Radio Times aponta que o novo projeto pode ser tanto exposições de objetos de cena, exibições especiais, experiências interativas ou uma continuação em forma de audiodrama, como acontece com Doctor Who e Torchwood, seu derivado. Seja como for, nada foi oficialmente revelado até o momento.
Sherlock teve quatro temporadas e um especial de ano novo, todos disponíveis da Netflix. Moffat e Gatiss já trabalham em um novo projeto para a BBC: uma adaptação televisiva de Dracula, de Bram Stoker - saiba mais.
Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo site, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.