Séries e TV

Notícia

SHIELD divulga nomes e descrições de agentes

Conheça quatro integrantes da organização na série de TV derivada de Os Vingadores

01.10.2012, às 23H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

SHIELD, a série de TV live-action que Joss Whedon (Os Vingadores) desenvolve para a ABC, teve divulgados seus primeiros personagens. Segundo o E!Online, a produção está em busca de atores para viver quatro agentes da SHIELD:

SHIELD

None
  • Grant Ward é letal, preciso e controlado sob fogo. Não lida bem com outros agentes e não é muito sociável. É volátil, mas decente e, eventualmente, charmoso.
  • Althea Rice ("A Cavalaria) - Espiritualizada e quieta, uma piloto experiente, especialista em armas e alguém que carrega feridas de guerra e que vai além do chamado do dever.
  • Agentes Leo Fitz e Jemma Simmons. Conhecidos como “Fitz-Simmons”, os dois passam a maior parte do tempo juntos, como irmão e irmã que estão sempre discutindo. Fitz é bom com armas, explosivos e tecnologia. Simmons é ligada em ciência. São nerds - e atraentes.

Não foram divulgados muitos detalhes sobre SHIELD ainda , mas sabe-se que a série não terá envolvimento direto com os filmes da franquia Marvel no cinema, mas será independente deles e terá seus próprios personagens. A série marca a volta de Whedon como supervisor à televisão, onde foi responsável por criar Buffy - A Caça Vampiros e Firefly.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.