Séries e TV

Notícia

Smallville | Tom Welling diz que gostaria de ver série ganhando continuação no formato de animação

Ator esteve com Michael Rosenbaum em evento

05.04.2018, às 14H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Smallville já foi encerrada há sete anos e, ainda assim, o ator Tom Welling, que vivia o jovem Clark Kent na série, disse que seria interessante ver a história continuar em outras plataformas. Apesar das aventuras do Superman ter continuado em forma de quadrinhos, com participação de Batman, Mulher-Maravilha e Lanterna Verde, Welling apoiou a sugestão de um fã em um painel da Awesome-Con de seguir com a história em uma série animada. (via ComicBookMovie)

"Continuar sob forma de animação poderia ser algo divertido", disse o ator. Michael Rosenbaum,  o Lex Luthor da série, também gostou da ideia e complementou: "Eu já disse para Al [Gough, um dos criadores de Smallville], devemos fazer uma animação de Smallville. Isso seria incrível! Quer dizer, Smallville: A Série Animada, com todas as vozes reais? E eu não teria que raspar a cabeça! Nós temos que fazer isso".

Pela resposta de Rosenbaum, de fato houve em algum momento a discussão sobre adaptar Smallville em uma série animada com o criador Al Gough. Nos últimos anos, houve um movimento de reviver programas de TV e uma série animada de Smallville com o elenco original no serviço de streaming da DC seria uma receita para o sucesso.

O seriado que contava a juventude de Superman na cidadezinha rural de Smallville, começou a ser exibido pelo ex-canal WB, atual CW, em 2001. Tom Welling interpretou Clark Kent ao longo de dez temporadas. A última chega ao fim em setembro de 2011

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.