Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery | 2ª temporada revelará posição da série na linha do tempo da franquia

Estreia é prevista para o início de 2019

07.04.2018, às 18H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A segunda temporada de Star Trek: Discovery deve revelar a posição da série em relação à linha do tempo da franquia, de acordo com os produtores Gretchen J. Berg e Aaron Harberts. Durante o WonderCon 2018, a dupla falou que está animada para trabalhar nisso [via ComicBook]. Aaron disse:

CBS Television Studios/Divulgação

"Quando Gretchen e eu entramos no projeto, a ideia sempre foi que a série se encaixasse na linha do tempo original. Obviamente, existem questões, discussões e as coisas são diferentes. Nossa tecnologia é diferente, a nave se movementa muito diferentemente. Em muitas maneiras, o show é bem nosso. A segunda temporada é muito animadora para nós porque é uma oportunidade para realmente mostrar aonde a Discovery se encaixa na série original. Estamos firmemente comprometidos a isso. Mas gostamos da ideia de visitar outros universos de vez em quando". 

Os produtores também já revelaram que a segunda temporada deve se aproximar da série original - leia mais. 

Aprimeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na íntegra na Netflix, que também tem todas as demais séries da franquia em seu catálogo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.