Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery foi mais comentada online do que Stranger Things e The Walking Dead

Estudo analisa interesse por assuntos nas redes sociais

18.02.2018, às 11H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Um estudo da Parrot Analytics revelou que Star Trek: Discovery gerou mais interesse nas redes sociais na última semana do que The Walking Dead e Stranger Things.

CBS Television Studios/Divulgação

Enquanto a nova série de Star Trek finalizou a sua temporada na última semana e tanto The Walking Dead e Stranger Things estão em hiato, a audiência de interesse para a série espacial surpreende ultrapassando, também, grandes nomes recentes, como This Is Us e Altered Carbon.

Enquanto Star Trek: Discovery gerou interesse em torno de 66 milhões de expressões online, The Walking Dead teve em média 46 milhões, This Is Us teve 37 milhões, Stranger Things, 24 milhões, e Altered Carbon, 22 milhões. 

A empresa analisa dados de expressões online, coletando menções de cada série para concluir quais produções geraram mais conversas e portanto, mais interesse, nas redes sociais. 

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na íntegra na Netflix, que também tem todas as demais séries da franquia em seu catálogo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.