Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery | Produtores dizem que 2ª temporada será mais parecida com série original

Saru terá mais destaque no novo ano

04.04.2018, às 18H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A segunda temporada de Star Trek: Discovery será mais parecida com a série original dos anos 1960 em vários pontos, de acordo com os produtores Gretchen J. Berg e Aaron Harberts. Durante o WonderCon 2018, a dupla falou que o próximo ano da produção terá um tom mais nostálgico. (via ComicBook)

Esta foi uma temporada interessante porque foi definida pelo pano de fundo da guerra. Uma das coisas que estamos ansiosos para a segunda temporada é que agora podemos mostrar uma fase mais exploratória, uma fase mais diplomática, talvez um pouco mais da essência original de Star Trek.

Questionados também sobre os uniformes, a dupla foi um pouco evasiva e preferiu não confirmar se os trajes dos personagens se aproximariam das cores clássicas vistas na série original. “Bem, nos deparamos com a Enterprise no final da primeira temporada, e sabemos que tipo de uniformes eles usam. Então, vamos falar só isso por agora".

Aparentemente, os fãs também verão muito mais Doug Jones como Saru e haverá uma ênfase expandida na ameaça da guerra. Enquanto a guerra contra os Klingon foi abordada na primeira metade do ano de estreia de Discovery, a segunda metade da série focou no Universo Espelho. Entrando na segunda temporada, a série voltará ao básico para explorar os ideais que fizeram da Série Original um sucesso entre os fãs.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na íntegra na Netflix, que também tem todas as demais séries da franquia em seu catálogo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.