Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery | Produtores falam sobre personagem de Sonequa Martin-Green

Série estreia em 24 de setembro nos EUA

26.06.2017, às 15H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Aaron Harberts e Gretchen J. Berg, produtores de Star Trek: Discovery deram novos detalhes sobre Burnham, personagem de Sonequa Martin-Green. Em entrevista à Entertainment Weekly, a dupla comentou sua relação com Sarek, o pai de Spock, interpretado por James Frain.

"Burnham [passou] muito tempo em Vulcan, mas ela é humana", disse Harberts. "Sarek desempenha um papel importante em sua vida, que foi completamente planejada até ela chegar ao momento de fazer uma escolha difícil que leva sua vida para um caminho muito diferente. Quando a conhecemos, ela é a primeira-oficial da nave espacial Shenzhou [liderada por Philippa Georgiou, interpretada por Michelle Yeoh]. E a escolha de Burnham a que nos referimos é a escolha mais difícil que você pode fazer - afeta ela, afeta a Frota Estelar, afeta o universo inteiro. Essa escolha a leva a uma embarcação diferente, a Discovery [comandada pelo capitão Lorca, interpretado por Jason Isaacs] e lá começamos o que Gretchen e eu chamamos de nosso 'segundo piloto'."

Além disso, a dupla adiantou que os Klingons estarão fortemente envolvidos na temporada e que eles não são muito amigáveis. Na matéria, os produtores também foram questionados se a nova atração teria mais influência dos filmes ou a série original.

"Há uma influência de todos eles, mas na sala dos escritores as pessoas estão tão apaixonadas por Star Trek: The Original Series [programa exibido de 1966 até 1969] e Star Trek: Next Generation [programa exibido de 1987 até 1994], que falam sobre o lado familiar dos membros do elenco", disse Berg.

Jason IsaacsDoug JonesAnthony RappTerry SerpicoMaulik PancholySam VartholomeosRainn Wilson,Chris ObiMary Chieffo e Shazad Latif também estão no elenco, entre outros.

Star Trek: Discovery estreia em 24 de setembro nos Estados Unidos, enquanto a transmissão no Brasil acontece um dia depois, em 25 de setembro, pela Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.