Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery | Produtores falam sobre rumo da segunda temporada

Série tratará de debate filosófico

17.02.2018, às 17H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Os produtores executivos de Star Trek: Discovery Gretchen J. Berg e Aaron Harberts falaram à Entertainment Weekly sobre o que será explorado na segunda temporada da série, já confirmada, mas sem data de lançamento prevista. Questionado sobre temas que serão tratados, Harberts disse:

CBS Television Studios/Divulgação

"O capítulo 1 da história era guerra, e agora estamos pensando no capítulo 2. Um dos temas que queremos continuar trabalhando é o conflito entre ciência e espiritualidade, e isto é algo que estamos muito interessados, principalmente quando uma guerra acaba. Como você se reconstrói? O que é preciso para isto? O que estamos mais animados em fazer é continuar explorando este debate temático e filosófico, e os personagens são perfeitos para criar histórias deste tipo. Isto é algo que estamos pensando."

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na íntegra na Netflix, que também tem todas as demais séries da franquia em seu catálogo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.