Séries e TV

Notícia

Star Trek | Roteirista fala sobre escolha dos atores e produção da nova série

Jornada inédita terá mais detalhes revelados durante a Comic-Con

23.06.2016, às 16H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Bryan Fuller, produtor e roteirista de Hannibal, recentemente revelou mais detalhes de sua nova série de Star Trek ao Collider, comentando um pouco sobre quais fatores estão impactando a escolha dos atores .

None

"Eu já me encontrei com alguns atores e é um processo interessante. Já tem algumas pessoas que gostamos e queremos continuar com o que Star Trek sempre fez bem: ser progressivo. Então é fascinante olhar todos os papeis disponíveis sem pensar em gênero e cor."

Fuller também falou sobre como é trabalhar em duas séries ao mesmo tempo, visto que o roteirista também está envolvido com Deuses Americanos, adaptação da obra de Neil Gaiman: "Estou trabalhando com dois times fantástico em ambos os programas. Michael Green é meu parceiro em Deuses Americanos e estamos na metada da primeira temporada, com a maioria dos roteiros prontos. Então assim eu posso me dedicar à Star Trek."

A nova jornada não seguirá os reboots do cinema, sendo embasada no universo clássico da franquia e se passando em algum lugar entre a série original e A Nova Geração, segundo rumores. O roteirista disse que mais detalhes sobre onde se encaixa na cronologia serão revelados "por volta da [San Diego] Comic-Con", que acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos.

Star Trek será gravada entre setembro e março, com estreia de seus 13 episódios prevista para 2017 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.