Séries e TV

Star Wars | Filmagens da série live-action podem começar ainda neste ano, diz site

Especula-se que lançamento já ocorra no ano que vem
-
Lucasfilm/Divulgação
 - Lucasfilm/Divulgação

As filmagens da série live-action de Star Wars, produzida por Jon Favreau, devem começar no próximo outono ou inverno nos Estados Unidos, de acordo com o Omega Underground. Isso significa que a produção pode ser iniciada entre setembro deste ano e março de 2019.

O site também especula que a Lucasfilm espera que a série esteja pronta para o lançamento no segundo semestre de 2019.

É importante notar, porém, que a Lucasfilm ainda não se pronunciou oficialmente sobre estes temas. Logo, trate as informações acima como especulações.

Jon Favreau escreve e faz a produção da nova série live-action da franquia, exclusiva para o serviço de streaming da Disney que é esperado para 2019. As colaborações de Favreau com o estúdio são antigas. Ele dirigiu e produziu Mogli - O Menino Lobo e, atualmente, trabalha no live-action de O Rei Leão. Vale lembrar que ele comandou Homem de Ferro e sua sequência, filmes que deram o pontapé no universo cinematográfico da Marvel, além de fazer a produção executiva do primeiro Vingadores.

Leia mais sobre Star Wars

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus