Séries e TV

Notícia

Star Wars | Jon Favreau escreverá e fará a produção executiva de nova série live-action

"Mal posso esperar para embarcar nessa aventura", disse ele

08.03.2018, às 12H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O site oficial de Star Wars anunciou, nesta quinta-feira (8), que Jon Favreau escreverá e fará a produção executiva de série live-action da franquia para o streaming da Disney.

Wikimedia Commons/Reprodução

"Não poderia estar mais animada com Jon vindo produzir e escrever para a nossa plataforma de streaming. Jon traz a mistura perfeita de talento para a produção e para o roteiro, combinado com a fluência no universo Star Wars. Essa série permitirá a Jon a oportunidade para trabalhar com um grupo diverso de roteiristas e diretores e dá à Lucasfilm a chance de crescer com essa base robusta de talento", afirmou a presente da empresa, Kathleen Kennedy.

Favreau também se mostrou animado com o novo projeto. "Se você disse para mim, quando tinha 11 anos, que eu contaria histórias do universo Star Wars, não teria acreditado. Mal posso esperar para embarcar nessa aventura", disse.

As colaborações de Favreau com a Disney são antigas. Ele dirigiu e produziu Mogli - O Menino Lobo e, atualmente, trabalha no live-action de O Rei Leão. Vale lembrar que ele comandou Homem de Ferro e sua sequência, filmes que deram o pontapé no universo cinematográfico da Marvel, além de fazer a produção executiva do primeiro Vingadores.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.