Séries e TV

Notícia

Star Wars Rebels | Ezra assume liderança de nova missão em clipe da quarta temporada

Série retorna com últimos episódios a partir do dia 19 de fevereiro, nos EUA

15.02.2018, às 11H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Dias antes do retorno dos episódios finais da quarta temporada de Star Wars Rebels, a série ganhou novo clipe. Confira (via ABC):

De acordo com o produtor executivo Dave Filoni, a cena mostra Ezra assumindo mais e mais responsabilidades, conforme seu treinamento com Kanan avança.

"Esse é um momento decisivo grande. Kanan é esperto o suficiente para saber que suas emoções sobre ela [Hera] poderiam atrapalhá-lo. É um momento de transição legal. Sempre tem essa questão do estudante se tornando cada vez mais habilidoso que seu mestre."

Star Wars Rebels narra o combate entre os tripulantes da nave Ghost e as forças do Império. Na última temporada, mudanças importantes aconteceram, como a chegada do Grão Almirante Thrawn ao cânone da saga e a introdução da família da mandaloriana Sabine Wren.

Entre as vozes, estão Freddie Prinze JrVanessa MarshallSteve Blum Tiya SircarTaylor GrayDee Bradley BakerDavid OyelowoMary Elizabeth McGlynnLars Mikkelsen e Warwick Davis.

Os episódios restantes da quarta temporada retornam em 19 de fevereiro nos EUA. O canal pago Disney XD transmite Star Wars Rebels no Brasil e a temporada estreia por aqui em 3 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.