Séries e TV

Notícia

Steven Spielberg produzirá série de TV na Amazon sobre Hernán Cortés

Projeto será estrelado por Javier Bardem

27.03.2018, às 14H36.
Atualizada em 31.03.2018, ÀS 01H03

Steven Spielberg produzirá uma minissérie para a Amazon com base em um roteiro do famoso Dalton Trumbo, segundo o Hollywood Reporter.

Gage Skidmore/Flickr

O projeto é chamado de Cortes e acompanhará a saga do conquistador castelhano Hernan Cortes, que será interpretado por Javier Bardem (Mãe!, Onde os Fracos Não Tem Vez).

A versão original do script, incialmente chamado de Montezuma, foi escrito na década de 1960 quando Trumbo já integrava a primeira lista negra de Hollywood após recusar-se a delatar outros cineastas com filiações comunistas. O roteiro foi revivido pela DreamWorks em 2014 mas não foi para frente. Já a nova versão será adaptada para a televisão por Steven Zaillian (A Lista de Schindler).

Garantido como produtor executivo, ainda não é certo se Steven Spielberg assumirá também o posto de diretor. Cortes ainda não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.