Séries e TV

Notícia

Strange Angel | Série sobre discípulo de Aleister Crowley tem elenco revelado

Série conta história de discípulo de Aleister Crowley

18.02.2018, às 13H01.

Strange Angel, série dramática que trará Ridley Scott como produtor executivo, anunciou uma série de nomes para o elenco [via Deadline]. Peter Mark Kendall (The Americans), Michael Gaston (The Man In The High Castle), Greg Wise (The Crown), Rade Šerbedžija (Batman Begins), Zack Pearlman (Shameless) e Keye Chen (Silicon Valley) se unem aos já confirmados Jack Reynor, Rupert Friend e Bella Heathcote.

Com roteiro de Mark Heyman, escritor de Cisne Negro, a série é a adaptação do livro de George Pendle, com o mesmo nome. A direção ficará por conta de David Lowery, que também produz o projeto. 

Reynor será Jack Parsons, um cientista e pesquisador de foguetes de Los Angeles nos anos 30, que se torna discípulo do ocultista Aleister Crowley

Filmagens da série, que se passa em 1930, começarão ainda este mês, em Los Angeles. A série ainda não tem data de lançamento marcada. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.