Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Irmãos Duffer falam sobre quais serão as referências dos anos 1980 na nova temporada

Novos episódios estreiam em 31 de outubro

Omelete
2 min de leitura
16.06.2017, às 23H58.
Atualizada em 17.06.2017, ÀS 01H11

Os irmãos Duffer contaram um pouco sobre o que esperar de referências dos anos 1980 na nova temporada de Stranger Things, série dramática de ficção científica da Netflix. Segundo o TVLine, Matt Duffer contou que, já que os novos episódios serão ambientados no outono norte-americano de 1984, dá para ter uma ideia do que está por vir.

"O verão de 1984 foi um ótimo verão para filmes. Havia Indiana Jones e o Templo da Perdição, Os Caça-Fantasmas, Gremlins, Karate Kid . As crianças teriam visto esses filmes. Eles provavelmente os viram várias vezes, na verdade."

A referência aos Caça-Fantasmas não é exatamente uma novidade, já que o quarteto de amigos da série apareceu em imagens de divulgação usando o uniforme clássico do filme. Ross Duffer conta também que haverá um detalhe curioso para os mais atentos na trama: um cartaz original do Exterminador do Futuro. "Estará passando no cinema local porque o filme foi lançado em outubro de 1984".

Além disso, Ross Duffer conta que a segunda temporada dedicará mais tempo a abordar a questão da conspiração governamental como pano de fundo da história.

"Nós queríamos explorar a ideia de como o governo poderia manter algo daquela magnitude escondida, e, principalmente, o que acontece se ele não consegue mais manter isso em segredo. Isso foi algo que pensamos ser interessante e que queríamos explorar".

Stranger Things retona com nove capítulos inéditos em 31 de outubro pela Netflix

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.