Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Produtor revela que Will terá mais sossego na terceira temporada

Shawn Levy falou ainda sobre novas forças malignas

Omelete
1 min de leitura
22.01.2018, às 23H59.
Atualizada em 23.01.2018, ÀS 11H06

Shawn Levy, produtor-executivo de Stranger Things, revelou novos detalhes sobre a terceira temporada da série da Netflix. Em entrevista à Glamour, ele contou que, embora falte um bom tempo para o próximo ano da série, os criadores Matt e Ross Duffer começaram o desenvolvimento da próxima remessa de episódio logo após o lançamento da segunda temporada. (via Heroic Hollywood)

"Será uma temporada de oito ou nove episódios. O número de episódios será ditado pela quantidade de história que nos excita. Já sabemos o que acontecerá na terceira temporada com cada personagem. Nós vamos dar um tempinho para Will. Não vamos colocar o Will no inferno por três temporadas seguidas. Ele vai lidar com coisas, mas ele não estará no fundo do poço como vimos através da atuação do incrível Noah Schnapp."

Além disso, Levy disse que os fãs não devem que Dustin (Gaten Matarazzo) ou Hopper (David Harbour) assumam o papel de Will, em função de terem sido expostos às partículas misteriosas dos túneis. "As pessoas podem pressumir isso, mas provavelmente estarão erradas. Nós vamos lidar com forças do mal que são novas".

Todos os capítulos anteriores de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.