Séries e TV

Notícia

Stranger Things | "Quarta temporada definitivamente vai acontecer", diz produtor

Terceiro ano entra em produção na semana que vem

Omelete
1 min de leitura
21.04.2018, às 19H23.
Atualizada em 27.04.2018, ÀS 19H01

O produtor Shawn Levy afirmou, ao Collider, que não tem dúvidas de que Stranger Things não terminará após a terceira temporada. Na realidade, na entrevista, ele revelou que há interesse em fazer até mesmo um quinto ano.

Netflix/Divulgação

"Diria que temos uma boa noção do que acontece na quarta temporada. A quarta temporada definitivamente vai acontecer. Há uma grande chance de termos uma temporada além dessa, mas ainda não está decidido."

Levy, então, continuou, descrevendo o processo criativo com os irmãos Duffer. Segundo o produtor, eles realmente aproveitam o momento que estão escrevendo para repensar tudo o que já foi feito.

"Então, mesmo quando começamos com uma boa noção dos grandes arcos da temporada, sempre estamos prontos para mudanças e surpresas, porque os Duffers se deparam com uma inspiração diferente ou surpreendente conforme reescrevem o roteiro. Vamos seguir essa inspiração e jogar algumas ideias para abraçar aquelas que forem mais animadoras. Não tenho dúvida de que a terceira temporada não será uma exceção."

A terceira temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia divulgada. A Netflix tem todos os capítulos anteriores disponíveis no catálogo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.