Séries e TV

Stranger Things | "Quarta temporada definitivamente vai acontecer", diz produtor

Terceiro ano entra em produção na semana que vem
-
Netflix/Divulgação
 - Netflix/Divulgação

O produtor Shawn Levy afirmou, ao Collider, que não tem dúvidas de que Stranger Things não terminará após a terceira temporada. Na realidade, na entrevista, ele revelou que há interesse em fazer até mesmo um quinto ano.

"Diria que temos uma boa noção do que acontece na quarta temporada. A quarta temporada definitivamente vai acontecer. Há uma grande chance de termos uma temporada além dessa, mas ainda não está decidido."

Levy, então, continuou, descrevendo o processo criativo com os irmãos Duffer. Segundo o produtor, eles realmente aproveitam o momento que estão escrevendo para repensar tudo o que já foi feito.

"Então, mesmo quando começamos com uma boa noção dos grandes arcos da temporada, sempre estamos prontos para mudanças e surpresas, porque os Duffers se deparam com uma inspiração diferente ou surpreendente conforme reescrevem o roteiro. Vamos seguir essa inspiração e jogar algumas ideias para abraçar aquelas que forem mais animadoras. Não tenho dúvida de que a terceira temporada não será uma exceção."

A terceira temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia divulgada. A Netflix tem todos os capítulos anteriores disponíveis no catálogo.

Leia mais sobre Stranger Things

Stranger Things
Estreia em 15/07/16 Produção: 2016 8 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (128)

Essas ai nunca pegaram um busão na vida...

fala pra elas correrem senão perde o busão.

Sim, então a opinião de Shawn Levy tb n é de nada. Mas com certeza a Netflix vai renovar seu maior sucesso.

HBO Faz com GOT?,Vc ta maluco?.

já viu o número de series que eles lançam? com ou sem stranger things eles vão encher os bolsos. Só as da Marvel deve dar uma boa grana.

Nossa,tenho medo de acabarem com Stranger Things namoral eu gostei da segunda temporada mas tenho que admitir que enrolou demais.

quem manda é quem paga a parada, só tem temporada nova quando o netflix bate o martelo. Sense8 tomou na jabiraca mesmo sendo os fodendos irmãos Wachowski.

Stranger Things ta saindo da receita do sucesso, a fase de expansão deveria ter acabado na primeira temporada, a segunda continuou expandindo acrescentando personagens e isso prejudicou o aprofundamento dos personagens e sua interações. Tipo, pra que aquela perda de tempo com o irmão da ruivinha? a própria menina tava meio perdida na história. Netflix ta precisando revisar os roteiros, aquele Perdidos no espaço ta uma porra tbm.

Se for como a segunda nem façam... Se duvidar vai ser aquela encheção de linguiça e no final aparece a Eleven e resolve toda a mer... Mas tenho esperanças que eles vão ouvir os fãs e não estragar essa série.

A segunda temporada prometeu, prometeu, e nada. Só enrolação. Que as próximas temporadas tenham o que contar, de fato.

Concordo que a série tem personagens demais e isso acaba atrapalhando o desenvolvimento da série. Da temporada 2 só Billy e a Irmã foram interessantes. Ah, e o Bob (acho que é esse o nome). Infelizmente, já foi confirmado que a temporada 3 vai ganhar vários novos personagens.

Legal, mas esperar quase dois anos por uma temporada nova não dá.

Preocupante.

Deviam se preocupar em desenvolverem melhor os personagens em vez de atolar a serie com novos que nada acrescentam a narrativa(como a ruivinha da segunda temporada), o único personagem que realmente se desenvolveu foi o Steve, o resto foi mais do mesmo, e a Eleven que deveria ter um plot bacana na temporada passada, teve de longe o pior plot da serie, culminando naquele ep horrível da irmã perdida

Eu não acho que uma quarta temporada vá decepcionar, muito pelo contrário! Acho os criadores geniais, ainda tem muita coisa por vir.

Se a série supernatural pode ter dezenas de temporadas porque strangers things. não???

Mais a série é nos anos 80, ainda não chegamos nesse nível, a não ser que na terceira temporada eles encontrassem com o Dr. Emett Brown ... alguém viu um Delorean na rua ??? kkkkk

Coisas de adulto

Houve essa expansão sim, com a Eleven, mas não gostaram!!

Xiiii melhorar parar antes que vire um Smallville da vida ou um lost. Netflix , 4 ta bom e com qualidade.

E aids...

A Eleven e A Max tão quase no ponto👌👋

Jesus vamos atualizar , nos tempos modernos, seriam, Drogas, Bebidas, e tentar ser youtuber.

Mas os Irmãos Duffer sempre falaram que têm ideia para quatro temporadas, uma quinta que eles deixam incerta, Shawn Levy só reafirmou. Por mim teriam 4 e eles iam aumentando um episódio a cada temporada, a primeira com 8, segunda com 9, terceira com 10 e a última com 11. Seria uma maneira legal de dividir, sem contar que 4 é suficiente para desenvolver a história e acompanhar o crescimento das crianças, tendo em vista a duração do hiato. Mas se eles querem fazer 5 e com 8 ep cada td bem, só espero que não perca a qualidade ou que não arraste a história.

Todos eles estarão com problemas com drogas e bebidas...

Espero que estejam planejando um fim lá pra quinta temporada... estender por causa de audiência, vai dar errado.. sempre dá.

Apesar de que realmente boa parte das séries deles já nascem hypadas e logo são substituídas por outras hypadas, penso eu que eles precisariam de uma série de produção grandiosa e com apelo anterior, como TWD e GOT, que são adaptações, pode ser que The Witcher venha a ser a série de ouro da Netflix, porque apesar de ST ser muito boa ela fica meio no esquecimento enquanto não ta com uma temporada nova, creio que o que mate o grande hype prolongado das séries da tv seja que saia tudo de uma vez, grandes produções semanais fazem o público ficar alvoroçado pelo o que esta por vir, gerando debates e discussões que movimentam a popularidade da série, além de poder ter tempo de absorver tudo o que aconteceu no episódio da semana, coisa que não acontece com as séries da netflix, pois é visto tudo de uma vez.

Antes pensava que Stranger Things seria mantida como a "galinha dos ovos de ouro" da Netflix, igual a AMC faz com The Walking Dead e a HBO faz com Game of Thrones, mas ultimamente tenho percebido que qualquer série genérica que eles lancem já nasce com um potencial enorme de se tornar em tendência entre os jovens da internet, sendo assim nem existe uma necessidade grande em volta de estender a série, com ou sem Stranger Things, eles ainda terão bastante lucro.

Hummmmmm , não sei não , os caras tem que expandir a história , a segunda temporada ficou muito monótona , mais do mesmo , pelo menos eu acho , queria ter gostado mais.

cara genial mantendo o padrão de qualidade que seja bem vinda

Devem fazer até a sétima pra encerrar os anos 80.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus