Séries e TV

Notícia

Stranger Things quase não conseguiu usar “Thriller” no trailer da San Diego Comic-Con

Produtor conta que foi difícil obter permissão para usar a música de Michael Jackson na prévia

Omelete
1 min de leitura
31.07.2017, às 20H56.
Atualizada em 14.08.2017, ÀS 17H12

Shawn Levy revelou ao io9 que quase não conseguiu usar “Thriller”, de Michael Jackson, no trailer de Stranger Things divulgado na San Diego Comic-Con 2017

Segundo o Levy, essa foi a sua tarefa mais difícil como produtor: "Fomos rejeitados diversas vezes, por meses. Há um mês, perdemos as esperanças e mandamos outro trailer para San Diego, sem a música. Eu e os irmãos Duffer víamos a prévia e era algo que nos consumia, pois sabíamos que era um bom trailer, mas com 'Thriller', era outro nível". Antes da passagem da série pelo Hall H, o produtor resolveu tentar mais uma vez: "Basicamente decidi ser um pé no saco e fiquei no modo produtor cabeça-dura e descobri uma forma de conseguir um acordo para usarmos a música".

A segunda temporada de Stranger Things chega com nove episódios inéditos em 27 de outubro. A série já pode ter sido renovada para seu terceiro ano - leia mais.

Leia mais sobre Stranger Things

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.