Séries e TV

Notícia

Stranger Things terá nova garota mais "durona e ágil" na segunda temporada

Seria ela uma sucessora de Eleven ou sua parceira?

Omelete
2 min de leitura
01.09.2016, às 11H30.
Atualizada em 01.09.2016, ÀS 11H48

Stranger Things foi oficialmente renovada pela Netflix somente ontem, mas novidades sobre a segunda temporada já começam a surgir. Segundo o TV Line, a produção já procura por uma nova garota - que pode ser a sucessora, ou parceira, de Eleven (Millie Bobby Brown).

None

O site diz que a série procura por uma menina que tenha entre 12 e 14 anos para viver "Max", nome que pode ter sido criado somente para o processo de escolha da jovem atriz. A personagem seria "confiante e durona" e teria uma "aparência e comportamento mais parecidos com o de garotos daquela época". Ainda é especificado que ela trocaria a bicicleta pelo skate para se locomover por Hawkins.

Vale lembrar que os primeiros dizeres que aparecem no teaser da segunda temporada são "MadMax" - o que pode representar também o título do primeiro episódio do novo ano, já que são nove dizeres que aparecem em tela ao longo do vídeo.

Outros dois papéis que procuram por atores são o de Billy, o irmão mais velho de Max que é descrito como "musculoso e super confiante"; além de Roman, um personagem ainda sem gênero definido que tenha por volta de 30 anos, descrito como tendo sofrido uma grande perda em seus primeiros anos de vida e que agora busca por vingança.

Mais novidades ainda serão divulgadas em breve, já que a próxima temporada só estreia no serviço de streaming em 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.