Séries e TV

Notícia

Suits | Katherine Heigl entra para elenco regular da oitava temporada

Atriz viverá mulher misteriosa na trama

31.01.2018, às 17H23.
Atualizada em 01.02.2018, ÀS 17H44

A atriz Katherine Heigl foi escalada para o elenco regular da oitava temporada de Suits, de acordo com o The Hollywood Reporter. Heigl viverá uma mulher chamada Samantha Wheeler, a nova parceira da firma de advocacia Pearson Specter Litt que desafiará o status quo e terá potencial para se tornar tanto a maior aliada quanto a mais poderosa inimiga da empresa.

A atriz comentou a entrada na trama. "Entrar em Suits foi perfeito para não só por colaborar com um produtor-executivo que admiro profundamente, mas também por me tornar parte de uma série e de um elenco que sou uma grande fã. Eu assisto Suits desde o início e me sinto incrivelmente sortuda por ser o membro mais novo da família Pearson Specter Litt".

Aaron Korsh, o produtor executivo do programa também se pronunciou sobre a adição da atriz. "Em nome de toda a equipe de Suits, estou extraordinariamente entusiasmado em receber Katherine Heigl à nossa família. Sempre fui um grande fã de seu trabalho e fiquei encantado ao descobrir que ela era uma fã do programa".

A entrada de Heigl surge logo após a saída de Patrick J. Adams e Meghan Markle. Os atores Gabriel MachtSarah RaffertyRick Hoffman e Dulé Hill estão confirmados no novo ano da série - saiba mais.

Todas as temporadas de Suits estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.