Séries e TV

Notícia

Supergirl | Papel da mãe de Kara será trocado na 3ª temporada

Sai Laura Benanti e entre Erica Durance, a Lois Lane de Smallville

07.07.2017, às 18H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A terceira temporada de Supergirl terá uma substituição: o papel de Alura Zor-El, a mãe biológica de Kara Zor-El (Melissa Benoist), deixará de ser interpreteda por Laura Benanti e passará a ser vivida por Erica Durance, conhecida por ter interpretado Lois Lane em Smallville. A informação é do Hollywood Reporter.

Em comunicado, o produtor executivo Andrew Kreisberg comentou a mudança: "Infelizmente Laura, com quem eu e Greg Berlanti [produtor executivo] trabalhamos por anos, não poderá continuar no papel em razão de seus trabalhos em Nova York. Mas somos abençoados em ter Erica entrando no elenco para interpretar a mãe de Kara. Já tivemos sorte com outra Lois Lane no passado, com Teri Hatcher. Sabemos que Erica continuará a orgulhosa tradição de atores com legado entrando no nosso programa e criando novas versões de personagens da DC Comics".

Supergirl retorna com o terceiro ano no dia 9 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.